FAQ
Sim, integra com estas 3 marcas desde que tenham o módulo Bluetooth.
Terá de analisar com o seu instalador, porque há modelos que permitem acoplar modulo Bluetooth e outros não.
Sim, porque o equipamento fica emparelhado com a viatura/taxímetro, logo não poderá trocar de uma viatura para a outra.
Sim, o Techpos Mobile está integrado com Vivawallet e Mypos.
Não. Como a nossa solução é híbrida, pode estar até 5 dias sem ter ligação a internet. Após estes 5 dias terá de conectar o equipamento à internet de forma a sincronizar os dados para a Cloud, porque em caso de perca de equipamento consegue recuperar tudo até ao último minuto que sincronizou.
Não. Desde que tenha acesso a uma rede wifi a cada 5 dias não precisa, contudo pode usar o wifi do táxi caso tenha. Apesar de que, para pagamentos com cartão tenha obrigatoriamente que ter internet.
Sim, temos condições especiais para associações e/ou mais que 5 viaturas.
Deve entrar em contato com o seu instalador/agente de forma a bloquear o equipamento e proceder a uma recuperação dos dados para o novo equipamento, caso tenha internet não teve perca de informação, com o Techpos Mobile os backups são automáticos e de minuto a minuto.
Sim, desde que seja Android 5.0 ou superior, neste momento recomendamos Android 8. A nível de impressora será 95% compatível, mas poderá haver algum modelo que não o seja, convém analisar com o instalador.
Sim, pode. O software permite criar séries de faturação com nome ex: (Fatura Taxi e Fatura Anima) bem como listagens sobre cada tipo de documento, de forma a poder separar a faturação.
- Cópia de documento de identificação válido(Título de Residência, Cartão Cidadão, Passaporte ou Manifestação de Interesse); (frente e verso, a cores).
- Carta de condução(frente e verso, a cores).
- Comprovativo de morada em nome próprio com data entre junho e agosto de 2024 (água, luz ou gás) OU Certidão de Domicílio Fiscal do Portal das Finanças.
- Alvará.
- Declaração de inicio/Reinicio de Atividade do Portal das Finanças.
- Dados Gerais de Identificação do Portal das Finanças.
- Têm que iniciar o registo no site https://www.mypos.com/en/enroll/ref:1006643 e fazer a vídeo identificação.
- Cópia de documento de identificação válido(Título de Residência, Cartão Cidadão, Carteira de Condução Portuguesa, Passaporte ou Manifestação de Interesse); (frente e verso, a cores).
- Carta de condução(frente e verso, a cores).
- Comprovativo de morada em nome próprio com data entre junho e agosto de 2024 (água, luz ou gás) OU Certidão de Domicílio Fiscal do Portal das Finanças.
- Alvará.
- Certidão Comercial Válida ou Código.
- Se houver sócios, precisaremos também de:
- Cópia de documento de identificação válido(Título de Residência, Cartão Cidadão, Carteira de Condução Portuguesa, Passaporte ou Manifestação de Interesse);
- Comprovativo de morada em nome próprio com data entre junho e agosto de 2024 (água, luz ou gás) OU Certidão de Domicílio Fiscal do Portal das Finanças.
- Local de nascimento – enviar email para loja@techsul.pt com o texto: “Eu, FULANO(A) TAL, informo que nasci em (local de nascimento)”
- Têm que iniciar o registo no site https://www.mypos.com/en/enroll/ref:1006643 e fazer a vídeo identificação.